Escrevo isso do café onde tudo começou, de onde eu formatei essa newsletter pela primeira vez, bem no centro financeiro de Dubai.
É engraçado e até desafiador pensar em como começar essa carta e até o que eu quero dividir de verdade com ela. A Ana que escreve essas palavras é diferente da Ana que começou esse projeto, apesar de estar cercada por um local tão familiar.
Hoje, escrevo com o coração alegre de contar que estou em processo de mudança para Dubai e que hoje, vejo essas ruas e esses prédios não só como um lugar que eu “estou", mas um lugar do qual eu pertenço e que eu decidi ficar. Pelo tempo que for.
Na minha mentoria da semana passada eu dividi uma história muito particular sobre como eu consegui me mudar para o prédio dos meus sonhos e como que essa oportunidade simplesmente caiu no meu colo. Não desejo que as pessoas acreditem fielmente no que eu falo e eu encorajo com força as pessoas as chegarem as suas próprias conclusões, mas não há dúvidas na minha vida que a lei da atração é uma realidade. Nunca foi sobre fazer ela funcionar, mas sim de entender que ela funciona sempre, e que seus resultados dependem do meu mundo interno.
Estar aqui é familiar, mas dessa vez, também muito desafiador. Estou num local conhecido e confortável mas que me coloquei em uma posição de crescimento que é… desconfortável.
A escolha de vir aqui foi estratégica, para me fazer viver um novo nível de consciência e realidade que é diferente de tudo que eu já vivi, até mesmo aqui. Percebo que em momentos meu coração acelera, já que eu não tenho muita ideia do que virá em seguida. Fecho os olhos e tento me conectar com essa luz interna e com a conexão de algo maior do que eu.
Não estou sozinha.
Nunca estive, nem nunca estarei. Hoje mesmo dei risada ao conversar com a Lari, minha mentoria, sobre o quanto eu tenho fé e do quanto eu me sinto conectada com o divino. Ou, em momentos que eu não me sinto, eu entendo que esse é o objetivo. Em um ambiente tão voltado para business e sucesso externo, me vejo cautelosa em não associar o sucesso aparente (do mundo exterior) com o sucesso real (como que eu me sinto dentro de mim). Em momentos de lucidez mais elevada, me sinto conectada e me sinto abençoada. Não tenho religião, nem um Deus com um nome, mas quando visualizo essa energia tão profunda, vejo uma galáxia ou algo tão grande que meu cérebro não consegue compreender: vamos chamar de Universo, então.
Apesar de ser um local agressivo, com carros no estilo Transformers e muito ouro #inshalá, de alguma maneira também sinto que esse é um local muito espiritual. Há algo de surpreendente e profundo de ver com meus olhos o maior prédio do mundo, o quanto a humanidade consegue ultrapassar limites antigos e de alguma maneira, se conectar com o céu (nem que seja literalmente com um prédio). Comentei com a Lari é como e eu tivesse a oportunidade de ver e estar perto das pirâmides do Egito na época que elas foram construídas. É majestoso, mas também muito misterioso. Uma visão da capacidade humana… até aqui.
Realmente não tenho respostas e talvez nem uma linha de raciocínio muito lógica ou linear nessa carta. Mas, estou aqui. De coração aberto, e querendo servir. Querendo dar para o mundo o meu melhor, querendo deixar minha marca positiva da maneira que posso e quando posso.
Estar aqui é mais um convite.
Um convite de expansão, de coragem e também de fé. Em mim, nas minhas possibilidades e na condução divina das experiências em minha vida. Um convite para confiar na vida. Ela sabe mais do que eu.
Estar aqui é uma benção, na qual eu acolho de braços abertos o que vier.
Estar aqui é um sonho antigo,
que continua a se transformar em realidade.
ps: Yalla, em árabe, significa: vamos lá!
Ahhh, incrivel! Amei a analogia com as piramides do Egito, nunca tinha parado pra pensar nisso e faz todo sentido. É sempre enriquecedor ver o mundo através das tuas cartas.
Yalla, Ana! Que continuem vindo inumeras bençaos neste teu novo capitulo!
Sempre que venho comentar uma carta sua, ela me inspira a escrever muito. Kkkkk
Gostaria de agradecer por me inspirar e me dar esperança, cada palavra sua e cada lugar novo me dá esperança de que essa energia já está na minha vida e que em breve vai se manifestar fisicamente pra mim.
Esse ano eu tive que lutar muito pra manter essa energia de esperança na minha vida e você foi um canal ativo dessa força na minha vida, lembro no começo do ano quando você comentou um dia que passou de carro em frente ao prédio do apartamento dos seus sonhos, guardo esses pequenos detalhes das suas falas porque isso torna tudo mais real e especial.
Parabéns por mais essa conquista Ana, fico feliz por mais essa porta que você está abrindo.
Gostei de saber o significado da palavra Yalla, Dubai!