Começo a escrever essa carta em um horário ainda aceitável e já sei que terei uma longa e boa noite de sono. Amém. Depois de apenas 4h de sono nessa última noite, o meu corpo já implora por descanso.
Apesar do cansaço, ao acordar hoje, acordei muito feliz e com o coração cheio de gratidão. Ficava lembrando a última noite e me sentia muito radiante. Eu acordei exatamente com a memória que eu queria acordar!
Me arrumei e fui almoçar com meu amigo em um dos meus restaurantes favoritos de Dubai. Um restaurante, que acredite ou não, apesar de já ter sido considerado o melhor restaurante da região MENA (Middle East & Northern Africa) tem um custo benefício ótimo.
Estou levando meu amigo brasileiro para conhecer diferentes restaurantes e depois do último desastre - comemos em um lugar que não valeu a pena - fico feliz de informar que ele amou e que a comida é ótima mesmo. Dei sorte que ele é de origem japonesa e no almoço ele ficou me explicando os tipos de peixe e de corte e fez um pedido sensacional. Hm, estou salivando só de pensar.
Há uma diferença absurda entre comer um
sushi razoavelmente, pra comer um sushi fenomenal. Para ter noção, o restaurante não oferece molho shoyu e tudo já vem pronto como o chef quer que você coma.
Sen.sa.cio.nal.
Sabe, fazem poucos anos que eu comecei a ter acesso a restaurantes mais refinados, que possuem não só uma culinária mais complexa - que nem sempre significa melhor - mas também ingredientes mais exóticos. E sendo sincera, eu amo.
Estou ainda aprendendo a comer bem, mas em cada experiência nova e um novo sabor, me sentindo vivendo a vida que eu quero viver.
Já voltando pra casa, terminei de me preparar para um workshop que eu dei hoje, chamado de 11 passos para uma vida melhor. Esse workshop é um bônus para as pessoas que se inscreveram na mentoria 8 com antecedência - apesar de ter ficado gravado e todos da turma terão acesso.
Poder dividir essas ideias tão profundas com pessoas que estão entrando na minha vida foi um privilégio e poder começar essa jornada de conhecer cada um realmente me anima. Esses 11 passos eu aprendi há um tempo com uma terapeuta que me convidou a aplica-los na minha vida e ver o resultado. É bem, eles funcionam.
E como.
Os 11 passos representam convites para ver de outra maneira diferentes partes da nossa vida, e são um convite para deixar a vida entrar e de começar a acreditar mais na gente e na nossa jornada e história.
No final do workshop, ainda pude mostrar o por do sol que estava acontecendo naquele momento. Começar a mentoria - mesmo que seja só um bônus - dessa maneira já me fez sentir que essa será uma turma especial.
Ao terminar, me troquei e apesar do calor, sai para garantir meu exercício físico do dia. Na volta, só tive tempo de esquentar a janta e já me preparar para mais uma mentoria, dessa vez um encontro final de bônus para a turma 7. E sim, eu faço muito bônus e realmente entrego muito mais que eu prometo. É importante dividir as ferramentas e garantir que todos estão tirando o máximo de tudo.
Nessa mentoria, de fechamento, respondi a pergunta: qual o limite?
A frase “limite é uma ilusão” está na minha biografia do Instagram por um motivo. Ela representa a minha maneira de ver a vida e a realidade. E poder criar uma jornada de tantas horas e encontros juntos para finalizar com isso tudo é um privilégio.
Hoje fiquei mais de 3h falando sem parar e apesar do cansaço, poder encontrar no mesmo dia 2 turmas diferentes de mentoria me fez refletir sobre a minha vida e em como que eu cheguei até aqui.
Apesar dos convites para festas e aproveitar, pude aproveitar meu sábado da maneira que eu mais amo e que me faz feliz: comendo bem, celebrando e dividindo.
Como que eu explico para as pessoas que fazer mentorias adiciona vida na minha vida? E que eu realmente amo o que eu faço?
Hoje, foi um dia calmo.
Um dia feliz.
Minha barriga e meu coração agradecem.
Alguns dos meus mentorandos da turma 7 que conseguiram participar ao vivo!
Alguns dos meus mentorandos da turma 8 que conseguiram participar ao vivo!
Sou grata a vocês,
pela confiança em mim e no meu sonho.
esse é só o começo!