Escrevo essa carta já de casa e pronta para dormir - meu corpo ainda exausta das últimas noites não tão bem dormidas.
Hoje foi um dia intenso. Ontem a noite, tive uma experiência marcante antes de dormir, e senti muito a presença do divino em uma longa conversa que eu tive com Deus antes de dormir. Não sou de ter tantos momentos assim de conexão direta com o divino, mas senti de conversar com Deus antes de cair no sono ontem.
Na hora do almoço fiz algo espontâneo e fui na manicure. Sei que é algo pequeno para algumas pessoas, mas para mim é algo importante e marcante. Minha vida toda eu sofri com roer minhas unhas e nunca achar elas bonitas ou femininas, e poder fazer minha unha e ver ela longa e natural ainda parece um sonho. Acredite ou não, já tive um board do Pinterest só com ideias e inspirações e já houve o tempo que parecia algo distante, quase impossível para minhas unhas naturais.
E não, eu não fiz nenhum tratamento para isso. Parei de roer as unhas depois de ter feito constelação familiar - e interprete isso como você quiser. Mas ver minhas unhas tão bem cuidadas me dá uma felicidade sem tamanho. Me dá um bem-estar e representa pra mim uma nova expressão da minha identidade que só evolui com o tempo.
Passei a maior parte do dia produzindo, trabalho e me conectando. Hoje não foi um difícil, mas ainda senti desafios. Esse é um período de mudanças e toda mudança é desconfortável. A entrada na nova energia e no novo ciclo na minha frente.
O ponto alto do dia de hoje foi minha conversa com a Lari, minha mentora. Assim como no começo do mês, conversar com ela abre grandes portais e me ajuda muito. Nunca vou conseguir explicar direito o poder que é ter mentores. Ela mudou e ainda muda minha vida e ter ela na minha vida é um privilégio. Mesmo.
É o ciclo completo. Como eu poderia dizer para todos para terem mentores, se eu não tivesse uma também? E ela também tem um mentor. E assim o ciclo segue. Como tem que ser. Os grandes elos dourados que conectam muita gente e que cria o sucesso. Eu realmente acredito nisso.
Hoje, foi um dia normal.
Mais um tijolo na minha construção.