Não lembro a última vez que me senti tão exausta e essa carta só existe porque realmente me comprometi e não vou deixar de fazer isso.
O dia de hoje foi o puro suco de viver sonhos. Passei quase 6h30 ao vivo dando mentoria e me sinto sem voz, cansada e completamente exausta. Dei cada pingo de energia que eu tinha dentro de mim. E, apesar da exaustão mental e física, me sinto cheia de energia.
Na verdade, eu me sinto cheia de vida.
Poder dividir com pessoas incríveis assuntos e ideias que mudaram a minha vida é um verdadeiro privilégio. Poder passar 6h30 falando sem parar é apenas uma consequência de algo que foi plantado lá atrás. Um preço que eu pago feliz, já que amo o que eu faço.
Pensando bem, não acho que tenha tido outro dia que eu falei tanto e por tanto tempo. Precisei de 4h da atenção completa das pessoas para explicar como que eu vejo o que é o jogo da vida e como que eu acredito ser a melhor maneira de jogá-lo. Tanta coisa que fico completa em poder dividir e penso o que teria sido de mim de saber isso, dessa maneira, lá atrás. Não mudaria nada, mas eu realmente penso onde estaria hoje se alguns anos atrás eu tivesse tido uma mentora. Alguém que me explicasse e colocasse em palavras tantas das minha suspeitas internas.
O dia de hoje foi sobre entregar. Tirar projetos do papel e realmente dar o meu máximo. De ver a concretização desses projetos. De colher o que eu plantei.
Tirar projetos do papel é o que me faz me sentir viva. Me sentir conectada. Me sentir útil e preenchida.
O dia de hoje foi um dos melhores dias do meu ano, sem dúvida. Gratidão por tanta gente que confiou em mim e fez o dia de hoje ser o que ele tornou.
Um dia feliz. Um dia produtivo, de muito pão.
Um dia de tirar projetos do papel e os viver de maneira intensa, completa.
Um dia fazendo o que eu amo.
O melhor dos dias.