Escrevo essa carta já no meio da noite depois de uma das melhores mentorias que eu já dei na vida - ouso dizer.
A carta de hoje é curta, mas é para dividir uma notícia muita linda e que já tornou novembro mágico! Me tornei, hoje, uma celebradora oficial de casamentos! Bem, em tese. Recebi hoje o convite de um casal de amigos para ser a celebradora da celebração do casamento - sim, a pessoa que fica ali no meio, como o padre faz - e eu estou em êxtase!
O casamento será ano que vem, no Brasil, e eu acredito que essa será uma das maiores responsabilidades da minha vida até aqui. Acho que gratidão não expressa bem o que eu senti com o convite e meu coração se encheu de felicidade. Por morar há tantos anos fora do Brasil é natural pensar que alguns relacionamentos podem diminuir a intensidade - que de fato, acontece - mas isso não quer dizer que eles vão acabar. Poder continuar fazendo parte de momentos importantes para pessoas importantes para mim é um privilégio, do qual eu viajaria quantas vezes fossem necessárias. Eu realmente mal posso esperar.
O mais louco é que meu grande amigo é o noivo! E o mais louco é que estudamos no mesmo colégio nossa vida toda mas só viramos amigos próximos na faculdade - onde não estudávamos juntos. Formamos um grupo de 6 amigos, 3 amigos e 3 amigas e éramos exatamente como os Friends, de verdade! Tanto que, durante o convite, ele explicou: você será o Joe durante o casamento do Chandler com a Monica. Eu ri. É, bem a gente mesmo. Ele é o primeiro de nós 6 casando e realmente é um grande privilégio ver nossa vida desabrochando perante meus olhos.
Hoje, me tornei oficialmente uma celebradora.
Já celebrei muita coisa na vida, intermediei sonhos e em breve, celebrarei um casamento também.
Ah novembro, você já é mágico!